Eduardo Paes promove reunião para desinterditar Cidade do Samba

Eduardo Paes promove reunião para desinterditar Cidade do Samba

Créditos: Site Portalcarnaval foto sambódromo: Carnavalesco

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se reuniu nesta quarta-feira, 10 de março, com representantes da LIESA e o secretário de Estado e Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Leandro Monteiro, para discutir a liberação da Cidade do Samba. O espaço está interditado por falta de segurança contra incêndios.

Leandro Monteiro afirmou, pelas redes sociais, que a prefeitura se comprometeu a assinar, nos próximos dias, um Termo de Ajustamento de Conduta com o Corpo de Bombeiros para liberar a Cidade do Samba. “Acabo de sair da reunião com o Prefeito @eduardopaes . Discutimos a desinterdição da Cidade do Samba por parte do @corpodebombeiros_rj . A Prefeitura se comprometeu a assinar um TAC com o CBMERJ nos próximos dias. A desinterdição é uma prioridade do Governador @claudiocastrorj . São milhares pessoas sem trabalhar devido essa interdição. Como carioca, fiquei muito feliz com o apoio do Governador @claudiocastrorj e do Prefeito @eduardopaes . Eles só não são mais apaixonados do que eu pelo samba.”

Presidência

Eduardo Paes publicou uma mensagem sobre o encontro no Twitter e ainda frisou torcer pela recondução de Jorge Luiz Castanheira à presidência da LIESA. A expectativa é de que o ex-diretor social da entidadae, Jorge Perlingeiro, seja candidato único no pleito, ainda sem data anunciada.

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: