Unidos da Tijuca fará audição para Comissão de Frente no próximo sábado na quadra

Unidos da Tijuca fará audição para Comissão de Frente no próximo sábado na quadra

Homens de qualquer raça, acima de 1,78 de altura e com noções de dança poderão participar

A Unidos da Tijuca vai selecionar componentes para a Comissão de Frente que vai para a Avenida no próximo carnaval. A audição acontece no sábado, 2 de outubro, a partir das 17 horas na quadra da escola. Não é necessário fazer uma inscrição prévia.

O coreógrafo Sérgio Lobato busca por homens de qualquer raça, acima de 18 anos, com aptidão para dança e disponibilidade para ensaios. O pré-requisito é ter estatura mínima de 1,78 de altura e ter experiência em algum tipo de dança: clássica, jazz, moderna ou urbana. Para participar da audição, basta comparecer à quadra da escola, usando trajes leves e máscara, obrigatoriamente.

Sérgio Lobato é o coreógrafo do quesito no próximo carnaval. Cria da casa, foi na Unidos da Tijuca em 2006 que o artista assinou seu primeiro trabalho no Grupo Especial com o então carnavalesco Paulo Barros, no ano em que a agremiação falou sobre a música. Lobato, que já foi diretor artístico do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Teatro Bolshoi no Brasil, iniciará os trabalhos imediatamente após a audição e seleção do elenco.

Em 2022 a Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro na Marquês de Sapucaí pelo Grupo Especial com o enredo “Waranã – a reexistência vermelha”. A quadra de ensaio fica situada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo.

 

Fotos: Mauro Samagaio/Divulgação

 

Paulo Costa