Musa da Vila Isabel comemora aniversário de 60 anos

Musa da Vila Isabel comemora aniversário de 60 anos com ação solidária 

Paula Bergamin, musa da Vila Isabel, tem motivos de sobra para celebrar este mês de dezembro: abriu os trabalhos feliz da vida com a chegada de seu novo netinho, Eduardo, e comemorou, no últim fim de semana, o próprio aniversário de 60 anos. Tudo com alto astral e beleza garantidos, como sempre acontece no dia a dia da empresária e paisagista.

Para retribuir à sociedade o carinho que costuma receber, Paula optou por utilizar o próprio aniversário para contribuir com a realização de uma ação social natalina em prol de crianças do Morro dos Macacos, comunidade ligada à Vila Isabel, onde vive boa parte dos componentes da azul e branca. A gata doou cestas básicas e brinquedos para distribuição entre os pequenos; garantiu quitutes deliciosos para a festa promovida na Vila Olímpica do local e financiou as camisetas do bloco infantil “Sementes do Samba”.

Na visão de Paula, as iniciativas foram uma maneira de retribuir o carinho que tem recebido, ao longo dos últimos três anos, de todos os admiradores dela e Vila Isabel.

Créditos das fotos Léo Cordeiro.