Musa da Vila Isabel promove feijoada beneficente em prol da escola.

Musa da Vila Isabel promove feijoada beneficente em prol da escola.

Há três anos ocupando um dos postos de musa da Vila Isabel, a paisagista Paula Bergamin, de 59 anos, não cansa de demonstrar sua paixão pela azul e branca dentro e fora da Marquês de Sapucaí. No próximo dia 17 de outubro, ela dá mais uma prova de amor pela escola: realizará o evento “Feijoada da Musa”, em busca de fundos para o próximo desfile.

Com refeições deliciosas e trilha sonora de primeira, embalada por sambas clássicos do Carnaval carioca e da própria Vila, a festa ocorre em Santa Teresa e terá parte de seus lucros revertidos para a criação de figurinos para o próximo enredo da agremiação, que homenageará Martinho da Vila em 2022.

Os ingressos já estão à venda por via PIX e a chave de pagamento pode ser solicitada por meio do WhatsApp (21-98049-8017). Além da entrada, está inclusa a feijoada, um drink e uma água. Haverá uma roda de samba comandada pelo Grupo Tendências, além de DJ nos intervalos.

Por causa da pandemia, os convidados serão orientados, durante todo o evento, a se manterem protegidos com máscaras faciais e a fazerem a higienização das mãos com álcool em gel. Regras de distanciamento social também serão aplicadas.

*Feijoada da Musa*
Domingo, 17 de Outubro de 2021
A partir das 13h (feijoada será servida até 17h)
Rua Almirante Alexandrino 2671 – Santa Teresa (RJ)
Lotação máxima de 150 pessoas, com capacidade reduzida
Vendas via PIX através do número (21) 98049-8017.

 

Para mais informações sobre o evento e mídias, favor solicitar via e-mail.

 

Paulo Costa