Vila Isabel fecha seu bloco com megaensaio de rua do ano

Vila Isabel fecha seu bloco com megaensaio de rua do ano

Embalada por seu samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila, a Unidos de Vila Isabel fecha os trabalhos do ano com a terceira edição de seu megaensaio de rua rumo ao Carnaval 2022. A azul e branca do bairro de Noel Rosa se concentra às 20h30m na Avenida Boulevard 28 de Setembro, diante da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, com largada do cortejo às 21h30m.

Todo o treino é realizado na mesma via, uma das mais importantes da região, e será conduzido até a sede da Vila, instalada no local. Interessados em acompanhar podem se manter nas calçadas laterais, atentos ao show de ritmo da bateria “Swingueira de Noel” e dos demais segmentos, como alas de passistas e baianas.

No primeiro dia de evento, a agremiação contou com a presença da cantora paulista Any Gabrielly, de 19 anos, representante do Brasil na banda internacional ‘Now United’. Foi a experiência inicial dela no Carnaval do Rio, cujo público a acolheu com carinho e vibração.

Os ensaios da Vila, de acordo com o calendário atual, são realizados semanalmente às quintas, às 20h30m. As datas posteriores, bem como a modalidade (de quadra ou de rua), são sempre divulgadas nas redes sociais da instituição.

Serviço:

Último ensaio de rua de 2021 – Vila Isabel

Data: 9 de dezembro, quinta-feira

Horário: 20h30m (concentração) / 21h30m (largada)

Local: Avenida Boulevard 28 de Setembro, em frente a Igreja Nossa Senhora de Lourdes

Classificação livre

Paulo Costa