Vila Isabel seleciona integrantes para comissão de frente em homenagem a Martinho da Vila.

Vila Isabel seleciona integrantes para comissão de frente em homenagem a Martinho da Vila.

A Vila Isabel realiza no sábado a primeira audição para selecionar interessados em integrar sua comissão de frente no Carnaval do  ano que vem, cujo enredo é “Canta, canta minha gente! A Vila é de Martinho!”, em homenagem ao músico Martinho da Vila, presidente de honra da escola. A iniciativa acontece entre 9h e meio-dia, no Centro Coreográfico do Rio, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Os trabalhos do grupo serão conduzidos pelo coreógrafo Márcio Moura, com o desafio de abrilhantar o encerramento dos desfiles de 2022, os primeiros após o auge da pandemia de Covid-19.

Interessados em participar do processo de escolha devem atender a pré-requisitos. É preciso ser homem, negro, maior de 18 anos e ter experiência em jazz, dança contemporânea e afro (somente uma das modalidades é imprescindível, embora todas sejam desejáveis).

Para preencher o formulário de inscrição, basta acessar a página oficial da Vila Isabel no Instagram (@unidosdevilaisabel). O procedimento deve ser realizado antes da audição para acelerar os trabalhos.

Por causa do coronavírus, os participantes serão orientados a se manterem com máscaras de proteção facial e a fazerem higienização das mãos com álcool em gel. Regras de distanciamento social também deverão ser cumpridas.

*Audição para a comissão de frente da Vila Isabel*
Sábado, 23 de outubro de 2021, 9h ao meio-dia

Centro Coreográfico do Rio de Janeiro

Rua José Higino, 115 – Tijuca

Mais informações sobre a audição no Instagram da Vila Isabel (@unidosdevilaisabel).

Crédito da Foto: Eduardo Hollanda.

Paulo Costa