Compositores da Mangueira falam da emoção de escrever sobre baluartes da Verde e Rosa

Compositores da Mangueira falam da emoção de escrever sobre baluartes da Verde e Rosa

Gilson Bernini, Alemão do Cavaco, Cadu e Igor Leal se juntaram para compor samba do enredo sobre Cartola, Jamelão e Delegado

Disputa de samba é algo que mexe com todo compositor. A emoção toma conta e aquele frio na barriga como se fosse a primeira vez sempre acontece. Para quatro mangueirenses, a disputa para o próximo carnaval tem sido mais que especial: escrever sobre Cartola, Jamelão e Delegado no enredo José, Angenor e Laurindo.

Gilson Bernini, Alemão do Cavaco, Cadu e Igor Leal já foram campeões na verde e rosa em parcerias diversas e se uniram este ano em busca de mais uma vitória. Escrever sobre os baluartes da escola foi um estímulo que contou uma dose de emoção.

– De todas as disputas que eu participei, essa com certeza é a mais emocionante pela responsabilidade de falar de três grandes baluartes da nossa escola. A emoção tomou conta desde a leitura da sinopse até a gravação do samba. Temos uma obra à altura dos homenageados. – revelou Gilson Bernini.

O clipe oficial pode ser acessado no Canal FitAmarela, através do link: https://youtu.be/H2BxV_ovc2w. A apresentação do samba concorrente  acontecerá no projeto “Viradão Verde e Rosa” nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro através de uma Live.

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: