“Virada?o do Carnaval Verde e Rosa”

“Virada?o do Carnaval Verde e Rosa”

Após apresentar o enredo Angenor, Jose? e Laurindo para seu próximo desfile, uma homenagem a Cartola, Jamelão e Delegado, a Estação Primeira de Mangueira iniciará em fevereiro suas eliminatórias de samba-enredo.
Incentivando que as pessoas evitem aglomerações e fiquem seguras, mas que mantenham viva a alegria do carnaval, nos dias 14, 15 e 16, sempre às 15 horas, a agremiação realizara? o “Virada?o do Carnaval Verde e Rosa”. Sera?o três “lives” no canal do Youtube da Mangueira, quando acontecerão as primeiras eliminatórias dos sambas concorrentes.
Com 51 sambas inscritos, foram formadas três chaves com dezessete obras. Cada grupo se apresentará em um dos dias do evento. Ao final de cada eliminatória, oito sambas seguirão para a etapa seguinte, que comporão o total de vinte e quatro composições.
“Os 24 sambas que seguirão na disputa, farão parte do calendário de nossas atividades ao longo do ano de 2021. Diante das incertezas por conta da pandemia de Covid 19, é difícil propormos nesse momento os próximos passos. Seguiremos com cautela buscando manter um calendário regular de atividades da forma que for possível levar conteúdo e entretenimento para torcedores e amantes das tradições do samba”, disse Elias Riche, presidente da Verde e Rosa.
Uma novidade deste ano será a participação do torcedor na escolha do samba de sua preferência. A Mangueira irá disponibilizar um site onde todos poderão votar. Os oitos sambas mais votados entrarão na contagem junto ao júri da agremiação. O acesso será através do site http://Samba.mangueira.com.br onde todos os sambas já estão disponíveis para quem desejar ouvir.

SERVIÇO
Eliminatórias de samba-enredo
Datas: 14, 15 e 16 de fevereiro
Horário: 15h
Local: Youtube da Mangueira
Endereço: http://www.youtube.com/estacaoprimeirademangueira

Endereço votação:  http://Samba.mangueira.com.br

 

CRÉDITO FOTOS: LEO QUEIROZ

 

 

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: