Beija-Flor apresenta sua nova voz feminina: ela integrará grupo que acompanha Neguinho

Beija-Flor apresenta sua nova voz feminina: ela integrará grupo que acompanha Neguinho
A Beija-Flor de Nilópolis apresentou, esta semana, a  mais nova integrante da equipe de músicos que compõem seu carro de som na Marquês de Sapucaí: a cantora Jéssica Martin, de 32 anos, que há emprestou o próprio talento ao programa “Ídolos”, da TV Record (2009) e, agora, irá brilhar nos vocais da azul e branca junto ao time que completa a atuação do intérprete Neguinho da Beija-Flor, dono do microfone oficial da agremiação.

Apaixonada pela música e pela Deusa da Passarela, Jéssica se emociona ao comentar o novo ofício:

— Me descobri cantora aos 15 anos, no dia do meu aniversário. Depois disso, meu amor pela música foi crescendo, participei do  ‘Ídolos’ e me tornei backing vocal de dois grupos de pagode. Quem me conhece desde pequena sabe que eu sempre torci pela Beija-Flor. Quando entendi pela primeira vez o que era Carnaval e escola de samba, a minha paixão foi pela Deusa. Entrei para a ala de passistas mirins e desfilei na Sapucaí.

A nova voz da Beija-Flor já desfilou em outras escolas: foi componente da Renascer, da União do Parque Curicica e da Caprichosos de Pilares, mas só agora estreia como uma das vozes que encantam o público do Sambódromo.

O convite partiu do presidente Almir Reis, que assistiu a uma apresentação de Jéssica.

— Quando recebi o convite, eu não acreditei! Me tremi dos pés à cabeça, foi uma mistura de emoções. É um presente muito grande na minha vida, quero entregar o meu melhor, fazer com que aquela avenida vibre com a gente. Fui muito bem recebida e eu quero retribuir tudo isso e somar com toda a equipe.

Jéssica se apresentará, junto ao time de Neguinho, todaa as quinta-feirs, às 21h, nos ensaios de quadra da Beija-Flor.

** Em anexo foto da nova integrante. Crédito da foto: Eduardo Hollanda.

Paulo Costa