Beija-Flor de Nilópolis

Beija-Flor escala time de estrelas para rodada de lives durante quarentena; Neguinho abre os trabalhos

Azul e branco aposta nas redes sociais como ferramenta para manter componentes e torcedores unidos durante pandemia

Apesar de quaisquer incertezas sobre a situação do Brasil e do mundo nos próximos meses, componentes e torcedores da Beija-Flor podem confiar que a escola de samba segue cumprindo a própria missão. Para manter todos os apaixonados reunidos em torno de sua bandeira (mesmo que à distância), a azul e branca escalou para participar de transmissões ao vivo em suas redes sociais o time de estrelas que costuma encantar o público da Marquês de Sapucaí a cada Carnaval.

Na primeira live da semana, promovida pelo Instagram da agremiação nesta quarta-feira, o convidado será o intérprete Neguinho da Beija-Flor. O artista responderá a perguntas do público, de profissionais da imprensa e de setores da escola, transmitidas durante a conversa pelo diretor de carnaval da escola, Dudu Azevedo. Ele será o responsável por conduzir os papos com toda a equipe, programados para acontecer até o próximo dia 24 de abril. Nesta quinta-feira, o participante será Gabriel David, membro da administração da instituição e um dos líderes mais jovens da folia carioca. As transmissões acontecerão sempre às 19h.

O calendário inclui ainda encontros virtuais com a porta-bandeira Selminha Sorriso (sexta, dia 17); o mestre de bateria Rodney (segunda, dia 20); os diretores gerais de harmonia Valber Frutuoso (terça, dia 21) e Simone Sant’anna (quarta, dia 22) e o coreógrafo da comissão de frente Marcelo Misailidis (sexta, dia 24). Haverá também momentos ao vivo para tratar de temas específicos com os carnavalescos da escola: Alexandre Louzada falará sobre alegorias e adereços (sábado, dia 18) e enredo (quinta, dia 23) e Cid Carvalho responderá a questões sobre fantasias (domingo, dia 19).

Todas as transmissões ocorrem no Instagram e podem ser encontradas na conta @beijafloroficial.

Crédito Fotos: Eduardo Hollanda