Rodolffo, Lipe Ribeiro e mais celebridades curtem evento na quadra da Beija-Flor

Rodolffo, Lipe Ribeiro e mais celebridades curtem evento na quadra da Beija-Flor
Dos reality shows direto para a quadra da Beija-Flor: o ensaio da escola na última quinta teve, no camarote, as presenças do sertanejo Rodolffo (da dupla com Israel), ex-participante do “Big Brother Brasil 2021”, e do influenciador e empresário Lipe Ribeiro, que esteve no “Dé Férias com Ex”, da MTV, e mais recentemente em “A Fazenda”, da RecordTV.
A dupla se divertiu ao som dos sambas-enredo das 12 escolas do Grupo Especial do Rio, cujos compositores foram homenageados na sede da azul e branca em Nilópolis. Os poetas receberam o Troféu Jorge Velloso, batizado em homenagem ao presidente da ala de compositores da azul e branca, morto em outubro de 2020.
Rodolffo e Lipe foram recepcionados pelo vice-presidente da Beija-Flor, o empresário Gabriel Maciel. A dupla, acompanhada de diversos amigos, permaneceu no camarote presidencial, de onde assistiram as apresentações no palco, incluindo a do samba-enredo de 2022: “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”.
Além deles, também estiveram junto à Deusa Passarela a influenciadora Giulia Dantas e o ator e cantor Marcello Melo Júnior. Também houve destaque para o produtor cultural  Ângelo Gustavo, que foi solto em agosto após passar um ano preso injustamente, condenado por um roubo sem ter cometido o crime — ele desfilará na Beija-Flor no ano que vem.

Créditos foto: Eduardo Hollanda.

Paulo Costa