Imperatriz Leopoldinense apresenta o novo pavilhão gresilense

Imperatriz Leopoldinense apresenta o novo pavilhão gresilense

O novo manto verde, branco e ouro é uma homenagem ao eterno presidente Luiz Pacheco Drumond.

Crédito:  Carnaval Carioca Por  Rodney de Figueiredo

Na noite do dia 6 de março, data de aniversário da agremiação, a Imperatriz Leopoldinense apresentou através de um vídeo nas suas redes sociais, a nova bandeira que presta homenagem ao eterno patrono e presidente Luiz Pacheco Drumond. Foram adicionadas as letras LPD abaixo da estrela maior na bandeira, que simboliza o bairro de Ramos. Também nesse dia ocorreu a tradicional missa na quadra de ensaios sem a presença de público e disponível no canal de TV da escola.

“MAIS DO QUE UM MARCO NO TEMPO, O 62° ANIVERSÁRIO DA IMPERATRIZ PONTUA UMA NOVA ERA PARA NOSSA ESCOLA QUERIDA. TRATA-SE DA PRIMEIRA PASSAGEM APÓS A PARTIDA DE NOSSO ETERNO PRESIDENTE, A PRIMEIRA VEZ EM QUE CELEBRAR, MAIS DO QUE UM ATO FESTIVO, SE TORNA UM AUTO DE RESPEITO E REVERÊNCIA. POR AQUI, SEGUIMOS TRABALHANDO FORTE, FOCADOS NUM GRANDE DESFILE, BUSCANDO A SUPERAÇÃO, A TRANSPOSIÇÃO DOS LIMITES, NO RUMO AO NOSSO GRANDE IDEAL”, COMENTA A PRESIDENTE CÁTIA DRUMOND.

Nesta data especial, foram apresentados à comunidade, torcedores e ao mundo do samba, através do bailado do 1º casal Thiaguinho e Raphaela, a bandeira que brilhará na Sapucaí, ostentando suas formas e cores tradicionais, agora com o brilho e a força da assinatura do eterno patrono. Este é o presente da Imperatriz em honra e gratidão ao homem que tanto lutou para transformá-la na verdadeira realeza da folia.

 

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: