GRUPO ESPECIALImperatriz Leopoldinense

Junior Schall assume a Direção de Carnaval da Imperatriz Leopoldinense

Crédito: Portal Carnaval

A Imperatriz Leopoldinense anunciou na quinta-feira, 18 de março, uma mudança na Direção de Carnaval. Marco Aurélio Fernandes deixou o cargo em comum acordo com a agremiação de Ramos. Em substituição, Junior Schall, que recentemente se desligou da Paraíso do Tuiuti, ocupará a função.

O novo diretor de Carnaval da Imperatriz Leopoldinense tem em seu currículo passagens por Mangueira, Portela, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos de Vila Isabel, Unidos do Porto da Pedra, União da Ilha do Governador, Unidos do Viradouro e Paraíso do Tuiuti, entre outras, e pelas paulistanas Vai-Vai, Dragões da Real e Nenê de Vila Matilde.

Junior Schall voltará a trabalhar com a carnavalesca Rosa Magalhães. Eles estiveram juntos na Portela e na Unidos de Vila Isabel, sendo campeões em 2013 na azul e branco do bairro de Noel Rosa.

Enredo

Primeira a desfilar no domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial, no próximo Carnaval, a Imperatriz Leopoldinense apresentará o enredo Meninos eu Vivi… Onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine, da carnavalesca Rosa Magalhães em homenagem ao também carnavalesco Arlindo Rodrigues, oito vezes campeão do Carnaval, sendo duas pela escola de Ramos.