Viradouro recebe Imperatriz Leopoldinense logo mais

Viradouro recebe Imperatriz Leopoldinense logo mais

A edição do programa “Zé Paulo NÃO canta Viradouro” desta terça-feira, 27, às 18h, dará destaque à Imperatriz Leopoldinense. A atração, que estreou em fevereiro e é exibida ao vivo nas redes sociais da atual campeã do Carnaval carioca, é comandada por Marcelinho Cali, presidente da Viradouro, tendo ao lado Zé Paulo Sierra, dono da voz oficial da escola de Niterói.

O programa desta noite terá, no estúdio, o intérprete Preto Jóia, que vai recordar sambas históricos da verde a branco, e a presidente Cátia Drumond, que vão lembrar fatos importantes da agremiação e falar sobre os projetos da escola.

A carnavalesca Rosa Magalhães, mestre Lolo, comandante dos ritmistas, e Rafaela Theodoro, primeira porta-bandeira, também participarão da live, por chamadas de vídeo.

O projeto “Zé Paulo NÃO canta Viradouro” já recebeu Neguinho da Beija-Flor, Quinho e Emerson Dias, do Salgueiro, Wander Pires, da Mocidade, Tinga, da Vila Isabel, Marquinho Art’ Samba, da Mangueira, e Evandro Malandro, da Grande Rio. A mistura de sambas-enredo memoráveis com bate-papos descontraídos têm garantido a boa audiência do programa.

A atração vai ao ar pelo canal da Viradouro no Youtube e pela página da escola no Facebook.

 

 

Compartilhar

Paulo Costa