Tuiuti apresenta samba campeão nesta sexta-feira (01)

Tuiuti apresenta samba campeão nesta sexta-feira (01)

Evento na quadra da agremiação terá ainda apresentação do novo segundo mestre-sala

Nesta sexta-feira (01), o Paraíso do Tuiuti grava pela manhã o programa “Seleção do Samba”, da TV Globo, e, durante a noite, a partir das 22h, divulga o samba vencedor da disputa em uma festa especial na quadra. Haverá a participação de todos os segmentos e a obra vencedora será cantada pelos intérpretes oficiais, Celsinho Mody e Carlos Júnior.

Ainda durante o evento, o Tuiuti vai apresentar o novo segundo mestre-sala, Yuri Souzah. Ele formará o segundo casal da escola ao lado de Rebeca Tito. A noite terá também a presença das agremiações Inocentes de Belford Roxo e Unidos da Ponte. Cada escola levará um show completo para o público presente na quadra da azul e amarelo de São Cristóvão.

Para entrar no evento do Paraíso do Tuiuti, é preciso apresentar comprovante de vacinação na portaria. A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, número 30.

No próximo ano, o Paraíso do Tuiuti vai desfilar com o enredo “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos se abram” sobre histórias de luta, sabedoria e resistência negra, do carnavalesco Paulo Barros. A escola será a primeira a desfilar na segunda-feira de carnaval.

 

Paulo Costa