Tuiuti comunica saída de Marlon Flores e Danielle Nascimento

Crédito: Portal do Carnaval

Marlon Flores e Danielle Nascimento não formam mais o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Paraíso do Tuiuti. A agremiação divulgou nesta segunda-feira, 15 de março, uma mensagem agradecendo à dupla pelos serviços prestados e informou que a decisão foi tomada por questões técnicas. Eles defenderam o pavilhão azul e amarelo nos três últimos carnavais.

Mensagem Paraíso do Tuiuti

O Paraíso do Tuiuti agradece ao casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flôres e Danielle Nascimento, pelo trabalho desempenhado nos últimos três desfiles da escola. A diretoria do Tuiuti deseja sucesso profissional a dupla, reforçando todo carinho e admiração pelos serviços prestados como principal defensor do pavilhão azul e amarelo nestas temporadas.

O Tuiuti esclarece que a decisão foi tomada, exclusivamente, por questões técnicas e que visa a próxima temporada carnavalesca. O time completo da agremiação para o (previsto) Carnaval 2022 será apresentado em breve.

Enredo

Paraíso do Tuiuti abrirá a segunda noite de desfiles do Grupo Especial no próximo Carnaval. A agremiação de São Cristóvão apresentará o enredo Soltando os bichos, do carnavalesco Paulo Barros.

 

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: