Escola Mirim Filhos da Águia promove Concurso Infantojuvenil de Samba de Quadra Professor Paulo da Portela

Escola Mirim Filhos da Águia promove Concurso Infantojuvenil de Samba de Quadra Professor Paulo da Portela

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro

A G.R.C.E.S.M Filhos da Águia, através da Lei estadual de Incentivo à Cultura, irá realizar o 1º Concurso Infantojuvenil de Samba de Quadra Professor Paulo da Portela. As inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line: https://forms.gle/m8Tp6fc5R2SxsWXF7 até dia 15 de setembro.

Para participar é necessário ser integrante de alguma escola de samba mirim do Rio de Janeiro, ter até 20 anos incompletos até a data do concurso e apresentar composições inéditas. Os menores de 18 anos terão que apresentar autorizações dos pais ou responsáveis. O regulamento completo está disponível em  https://linktr.ee/filhosdaaguiadaportelaoficial .

Serão selecionados 15 grupos ou intérpretes para concorrerem em duas apresentações. A relação dos sambas classificados para concorrer ao festival, estarão disponíveis nos site oficial da Filhos da Águia, bem como em suas redes sociais oficiais, a partir do dia 28 de setembro. Na ocasião, a comissão organizadora entrará em contato com todos os classificados através de e-mail ou por telefone.

As semifinais serão realizadas nos dias 3 e 10 de outubro em formato on-line. A grande final está prevista para o dia 17 de outubro, na quadra da Portela, de forma presencial, desde que haja condições sanitárias. Na ocasião, o evento será realizado seguindo todos os protocolos de segurança previstos pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: