Quinho do Salgueiro chega para reforçar carro de som da Parceria de Marquinhos Oswaldo Cruz e Rogério Lessa na Disputa de Samba enredo da Portela

Quinho do Salgueiro chega para reforçar carro de som da Parceria de Marquinhos Oswaldo Cruz e Rogério Lessa na Disputa de Samba enredo da Portela

Com a disputa de samba enredo da Portela chegando na reta final , a dupla de compositores Marquinhos de Oswaldo Cruz e Rogério Lessa trouxe para reforçar ainda mais a sua obra o intérprete Quinho do Salgueiro, que fará parceria com “Bico Doce”, Nina Rosa, Aldo Ribeiro e Sandro Jr.

Quinho começou sua carreira como intérprete no Bloco Boi da Freguesia, sendo chamado em seguida para compor o carro de som de Aroldo Melodia, mas teve sua estreia como cantor principal Na União da Ilha em 1988, ficando até 1990.

Mas, foi no Salgueiro que Quinho ganhou maior destaque, puxando o samba Peguei um Ita no Norte, em 1993. E

m 1994 retorna à Ilha e no ano seguinte ao Salgueiro, onde ficou até 1999.

Muito conhecido por seu grito de guerra “Ampliaaaa….Pimba, Pimba, Ai que lindo! Que lindo!”, Quinho passou por diversas e importantes agremiações durante sua carreira, tais como São Clemente, Rosas de Ouro, Grande Rio, Vila Maria, dentre outras e vem neste momento  reforçar a parceria de Marquinhos de Oswaldo Cruz e Ronaldo Lessa.

Importante ressaltar que a Portela retoma suas eliminatórias nessa sexta feira 13 de agosto, sem presença de público.

A disputa será transmitida pelo canal oficial da Majestade do Samba no Youtube e no Canal do Fita Amarela, a partir das 22h, sendo o samba do Marquinhos de Oswaldo Cruz e Ronaldo Lessa o Sexto a se apresentar!

Não Percam! Compartilhem com seus amigos e familiares para que possamos alcançar o maior número de pessoas possíveis!

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: