Quintal da Portela está de volta!

Quintal da Portela está de volta!

Roda de samba com Serginho Procópio, Luciano Bom Cabelo e convidados será realizada no dia 30 de outubro, a partir das 14h

Após quase um ano, o Quintal da Portela está de volta! A roda de samba comandada por Serginho Procópio e Luciano Bom Cabelo vai agitar a quadra da Majestade do Samba (Rua Clara Nunes, 81 – Madureira) no próximo sábado, 30, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no dia do evento.

Serginho Procópio, compositor e cavaquinista da Velha Guarda Show da Portela, e Luciano Bom Cabelo serão os anfitriões do evento, que terá ainda outros convidados. No repertório, clássicos do samba, pérolas do baú portelense e muito mais.

A roda de samba será realizada respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Prefeitura do Rio. Será necessário comprovar a vacinação para participar do evento. A comprovação poderá ser feita através do certificado de vacinação digital – disponível no aplicativo ConecteSUS -, pela caderneta de vacinação ou ainda pelo comprovante de vacinação, seguindo o calendário oficial do município, disponível em: https://coronavirus.rio/comprovacao/31196/ .

A quadra da maior campeã do Carnaval Carioca possui dispensers de álcool em gel. Na entrada haverá verificação de temperatura e tapetes higienizadores. O uso de máscaras será obrigatório durante a permanência no local. A lista completa de protocolos de segurança adotados pela Portela para eventos na quadra está disponível em: http://www.gresportela.org.br/protocolosdeseguranca.

Serviço 

Roda de samba Quintal da Portela

Data: 30 de outubro, sábado

Horário: a partir das 14h

Local: Quadra da Portela (Rua Clara Nunes, 81 – Madureira)

Ingressos: R$ 15 (venda somente no dia, na quadra)

 

Paulo Costa