São Clemente já tem os três finalistas para definir o samba que homenageará Paulo Gustavo

São Clemente já tem os três finalistas para definir o samba que homenageará Paulo Gustavo

Portela, Mangueira, Salgueiro e Viradouro permanecem no processo eliminatório

São Clemente – que será a quarta Agremiação a se apresentar no Domingo de Carnaval, 27/2, com o enredo “Minha vida é uma peça”, desenvolvido pelo carnavalesco Tiago Martins – também já escolheu os três sambas finalistas.

Assim como os finalistas das demais Agremiações do Grupo Especial, a disputa entre os sambas acontecerá em programa que será apresentado pela TV Globo, numa série de quatro gravações – três Escolas em cada programa. Os 12 sambas vencedores serão apresentados no quinto e último programa da série, cujas datas e horários de exibição ainda não foram divulgadas pela emissora.

Diretores da LIESA e representantes das 12 Escolas estão finalizando entendimentos com os técnicos da TV Globo, em busca do formato ideal que atenda a todas as Agremiações.

Os três finalistas escolhidos pela São Clemente são assinados pelos seguintes compositores:

– Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho Neto, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Caio, Tinguinha, Danilo, Gustavinho, Kaike Vinícius e Igor Leal;

– Rodrigo Índio, Alexandre Araújo, Rodrigo Peçanha, Rodrigo Gauz, Rafael Mikaiá, Drédi, Amado Osman e Andre Batata;

– Thiago Meiners, Cesar Ricardo, Claudinho, Rodrigo Alves, Beto Savanna, William do Salão, Marcelo Carvalho e Marco Moreno.

Além da São Clemente, TijucaBeija-Flor de NilópolisGrande Rio , Imperatriz LeopoldinenseVila IsabelMocidade Independente e Paraíso do Tuiuti também já definiram os seus três finalistas. As outras quatro Escolas continuam no processo eliminatório.

 

Credito: LIESA

(Fotos: Henrique Matos/LIESA)

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: