Grupo Fundo de Quintal sacode a Inocentes nos seus 30 anos

Spread the love

Grupo Fundo de Quintal sacode a Inocentes nos seus 30 anos

Milhares de pessoas lotaram a quadra da Inocentes de Belford Roxo, no domingo (16), para festejar os 30 anos da agremiação, com uma super feijoada, que teve o grupo Fundo de Quintal como a grande atração, sacudindo a festa com seus sucessos e a simpatia de Bira presidente, também aconteceu o lançamento do enredo para o Carnaval de 2024, “Búzios, pérola do Atlântico, paraíso que conquistou o mundo”, dos carnavalescos  Marco Falleiros e Cristiano Bara.

“Obrigado a todos que vieram nos dar um abraço e se divertir conosco. Foi uma festa linda, cheia de emoção e muita alegria”, disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

O evento também contou com o grupo Samba Quintal, Renan Oliveira, grupo Saidera Amor, Alexandre Bodão, Bateria Cadência da Baixada do mestre Juninho, elenco show da Inocentes. E as beldades: rainha de bateria Malu Torres; rainha da escola Letícia Guimarães; representante no Concurso da Corte do Carnaval da Riotur, Lorrany Motta e musas .

Várias presenças ilustres compareceram a festa, entre elas: o jornalista Daniel Castro; a diretora do Confucius Classroom da Universidade Federal Fluminense; Ana Qiao Jianzhen; a professora Chzn Lin; o lutador de internacional de MMA, Márcio Pedra; a rainha da bateria da Dragões da Real (SP), Vi Ferraço e a destaque da Beija-Flor, Neide Tamborim.

Não faltaram os parabéns pra você, com um bolo homenageando os veículos de Imprensa que ao longo dos trinta anos premiaram a Caçulinha da Baixada.

Foto(divulgação) 1: Ana Qiao Jianzhen, diretora do Confucius Classroom da UFF(E), presidente Reginaldo Gomes, carnavalesco Cristiano Bara e o jornalista Daniel Castro.

Foto (divulgação) 2: Carnavalesco Marco Falleiros (E), presidente Reginaldo Gomes e carnavalesco Cristiano Bara

Foto (divulgação) 3: Rainha de bateria Malu Torres (E) e presidente Reginaldo Gomes

Foto (divulgação) 4: Quadra da Inocentes de Belford Roxo

Foto (divulgação) 5: Presidente Reginaldo Gomes com o grupo de Harmonias da Inocentes

Foto (divulgação) 6: Presidente Reginaldo Gomes com a rainha de bateria da Dragões da Real Vi Ferraço e sua comitiva.

Foto (divulgação) 7: Presidente Reginaldo Gomes com os casais de mestre-sala e porta-bandeira da Inocentes


Spread the love