IMPÉRIO DA TIJUCA ESTENDE PRAZO PARA RESULTADO DO CONCURSO CANDEIA IMPERIAL

Spread the love

 

IMPÉRIO DA TIJUCA ESTENDE PRAZO PARA RESULTADO DO CONCURSO CANDEIA IMPERIAL
 
VERDE E BRANCA TIJUCANA PROCURA SÓSIA DO FUNDADOR DO GRANES QUILOMBO. ESCOLA PRESTARÁ HOMENAGEM AO SAMBISTA NA AVENIDA COM O ENREDO “SAMBA DE QUILOMBO – A RESISTÊNCIA PELA RAIZ”
Entra na reta final o concurso “CANDEIA IMPERIAL“, do GRESE Império da Tijuca. O objetivo é achar um sósia do fundador do GRANES Quilombo, que será homenageado em seu desfile no próximo dia 21 de abril, pela Série Ouro do Carnaval Carioca. O prazo para o resultado foi estendido e será divulgado no dia 18 de abril.
 

Para participar do concurso, basta enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro, caracterizado como o sambista, para o e-mail: imperiodatijucaimprensa@gmail.com, ou por DM (mensagem direta) pelo Instagram da escola: @imperiodatijucaoficial.

Os candidatos serão votados por um júri especial do Primeiro Império do Samba, e os três selecionados irão para votação popular nas redes sociais da escola. Apesar da extensão do prazo, as imagens deverão ser enviadas até o dia 11 de abril, e os finalistas serão anunciados no dia 15.

 
Para o carnavalesco Guilherme Estevão, a iniciativa traz o público para o desfile e o povo se torna protagonista:
 
“É uma forma de aproximar ainda mais o público do enredo, como era a proposta do próprio Quilombo, de democratizar a construção do desfile. Além disso, o concurso é mais um ponto alto, com uma mensagem muito importante, entre as surpresas planejadas para o desfile“, destacou Guilherme.
 
O Império da Tijuca será a sétima escola a pisar na Marquês de Sapucaí, dia 21 de abril, quinta-feira, com o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, de autoria do carnavalesco Guilherme Estevão. A Primeira Coroa do Samba segue firme na disputa pelo título da Série Ouro.

Spread the love