Independentes de Olaria realiza final de samba neste sábado, (22)

Spread the love

Independentes de Olaria realiza final de samba neste sábado, 22

O lobo forte da Leopoldina definirá neste sábado, 22 de outubro, o seu samba-enredo para o carnaval de 2023. A agremiação tem três sambas finalistas em busca de ser o hino oficial do enredo “Merìndílógún – A fala dos Ancestrais”, desenvolvido pelos carnavalescos Alex Carvalho e Caio Cidrini.

A festa acontecerá na Associação Comunitária Olariense, a partir das 20h, e contará com o Grupo Bolollôô, além dos show dos segmentos da escola embalado pelos sambas da agremiação, comandados pelo intérprete Tuninho Jr e a bateria Alcateia do Ritmo do Mestre Lucas de Albuquerque.

– Temos três grandes sambas na nossa final, todos com a competência para se tornar o nosso hino para o carnaval de 2023. Estamos preparando uma grande festa para a comunidade Olariense que é a verdadeira estrela da nossa escola – revelou o Presidente Brenno Araujo.

Sambas finalistas

01 – Diego Nicolau, Tem-tem Jr, Celso do tamanco, Marcelinho santos, Fabio Turko,  Tiago Vaz e Romeu almeida

02 – Gabriel Coelho,Gabriel Mello, Julio Pagé, Chicão, Osmar Fernandes,Gabriel Machado, Alan Miranda, Leandro Thomaz, Luiz Brinquinho e Luizinho das Camisas
03 – Fernando Vasconcelos, Luiz Carlos Davenida, Diogo Pereira, Zezinho Professor, Bia Lopes, Dimas Mello, Mestre Chibil, Naval

Serviço
Escolha de Samba Independentes de Olaria
Dia: 22 de outubro
Horário: 20h
Entrada Franca
Local: Associação Comunitária Olariense – Rua Paranapanema, 975 – Olaria


Spread the love