Inocentes de Belford Roxo da inicio a maratona de ensaio de rua

Spread the love

Inocentes é a primeira agremiação a realizar ensaio de rua para 2023

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo foi a primeira agremiação a realizar o ensaio de rua junto de sua comunidade, para o Carnaval 2023, na noite do último domingo (25), no bairro do Guaraciaba, quando apresentou para os foliões o hino oficial para o próximo desfile.

“Como é gratificante ver os componentes e a população cantando o nosso samba, já no primeiro ensaio de rua para 2023. Nosso samba é lindo, fácil de aprender e vai explodir na Sapucaí. Mais uma vez Claudio Russo e cia acertaram a mão, ao compor essa bela obra. O presidente Reginaldo Gomes, pediu que saíssemos na frente de todo mundo ao realizarmos esse ensaio de rua. Obrigado a comunidade que chegou juntinho”, disse o diretor geral de carnaval, Saulo Tinoco.

Centenas de pessoas acompanharam a passagem das alas, e entusiasmadas cantaram o samba, comandado pelo intérprete da escola, Tiago Brito. E aplaudiam passistas, baianas e musas, que evoluíram, durante todo o ensaio.

A bateria de mestre Juninho deu um show e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Machado e Jaçanã Ribeiro bailaram com elegância, assim como o segundo casal, Paulo Erick e Winnie Delmar.

O segundo ensaio de rua será, na quarta-feira ((28), às 19h, na entrada de Belford Roxo, no bairro Guaraciaba (próximo ao Carrefour).

O enredo da Inocentes para 2023, tem como título “Mulheres de Barro”, do carnavalesco Lucas Milato.

Crédito: Foto (divulgação)


Spread the love