Inocentes de Belford Roxo inicia recadastramento de ritmistas

Spread the love

Inocentes de Belford Roxo inicia recadastramento de ritmistas 
Mestre Juninho deu o pontapé inicial para desfile 2024, na segunda quinzena de junho, com início dos ensaios de bateria da Inocentes de Belford Roxo, todas as quartas-feiras, a partir das 20h30, na quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente.

“Quero convocar todos os ritmistas e diretores para os ensaios da Cadência da Baixada, que acontecem após a oficina de percussão para iniciantes e que tem formado centenas de músicos. A partir de quarta, começaremos a recadastrar nossos componentes para 2024. Nossa missão é garantir todas as notas máximas no nosso quesitos”, disse o mestre de bateria da Inocentes de Belford Roxo, mestre Juninho.

Para os ritmistas que queiram desfilar pela primeira vez na Caçulinha da Baixada e só procurar o mestre, a partir das 19h. Sendo necessário experiência em algum instrumento, foto 3X4, xerox da identidade e comprovante de residência.

Também, encontram-se abertas para todos os sexos e idade, as inscrições para Escolinha de Percussão, às quartas, a partir das 18h, na quadra de ensaios.Não é necessário levar instrumento.

A Inocentes leva para Avenida Marquês de Sapucaí anualmente 265 ritmistas e no próximo ano será o terceiro desfile de Juninho comandando a ala, que tem como madrinha Malu Torres.

Foto (divulgação): Mestre Juninho, comandante da bateria da Inocentes de Belford Roxo

Foto (divulgação) 2: A rainha de bateria da Inocentes Malu Torres com os ritmistas


Spread the love