Inocentes  de Belford Roxo será quarta ecola a desfilar no primeiro dia de desfile da série Ouro

Spread the love

Inocentes vai desfilar em horário nobre, no primeiro dia de Carnaval, no Sambódromo

Aconteceu na noite de terça-feira (2), na Zona Sul do Rio, o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro, da Liga-RJ, para o desfile de 2024, na Passarela do Samba. A Inocentes de Belford Roxo irá desfilar no primeiro dia do espetáculo, sendo a quarta agremiação a se apresentar, no dia 9 de fevereiro do próximo ano.

 

O presidente Reginaldo Gomes participou do sorteio coordenado pelo presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares e retirou da urna as bolas, que definiram o dia e o horário da apresentação da escola.

“A comunidade de Belford Roxo vai entrar na avenida com garra e muita alegria, na Sexta-Feira de Carnaval, no horário nobre dos desfiles, com direito a transmissão direta da televisão. Em 2014, com o enredo “O triunfo da América: O canto lírico de Joaquina Lapinha”, como também, em 2019, tendo como tema: “O frasco do bandoleiro – Baseado num causo com a boca na botija”, desfilamos no primeiro dia de Carnaval saímos da passarela em ambos, como a favorita pela imprensa e público, queremos repetir o feito em 2024, para isso, conto com todos os desfilantes da Inocentes”, falou o presidente, Reginaldo da Inocentes.

Participaram também, do evento na comitiva da Caçulinha da Baixada, o presidente de Honra Rodrigo Gomes, o vice-presidente de Eventos Icaro Ribeiro e o diretor Gabriel Chaves.

Em 2023, a Caçulinha da Baixada, classificou-se em terceiro lugar, fechando o desfile da Série Ouro.

Foto (divulgação) 1: Presidente Reginaldo da Inocentes, sorteando o dia do desfile da agremiação.

Foto (divulgação) 2: Presidente da Liga-RJ, Wallace Palhares, presidente Reginaldo da Inocentes e representante da Riotur, Américo Borges.


Spread the love