Inocentes distribui refeições para famílias

Spread the love

Inocentes distribui refeições para famílias afetadas pelas enchentes

Mais uma vez a Inocentes, procurou cumprir o seu papel social, no município de Belford Roxo, durante as enchentes provocadas pelo Rio Botas, que aconteceram neste final de semana. A agremiação distribuiu milhares de quentinhas para as famílias afetadas pelas enchentes.

As quentinhas foram preparadas por componentes e voluntários em um espaço particular, pois a quadra de ensaios foi inundada pelas águas. Os alimentos para preparar as refeições foram doados por empresários locais e amigos, que abraçaram a campanha da Caçulinha da Baixada e espontaneamente engrossaram a causa. Componentes da escola e voluntários ajudaram na distribuição nos diversos bairros porta a porta.

“A situação está muito triste em Belford Roxo, muitas famílias perderam móveis, eletrodomésticos e utensílios. O que estamos fazendo é o mínimo diante de toda situação, mas o importante é integrar  a escola a comunidade em todos os momentos”, falou o vice-presidente Tiago Gomes.

Durante a pandemia da Covid-19, em 2020, a escola de Baixada Fluminense distribuiu  gratuitamente cestas básicas de alimentos e confeccionou máscaras protetoras de TNT e tecidos de algodão para os integrantes da escola, instituições sociais e famílias cujo rendimento foi afetado pela pandemia.

Foto (divulgação) 1: Vice-presidente Tiago Gomes organizando os alimentos doados para serem feitas as refeições.

Foto (divulgação) 2 e 3: Quentinhas sendo entregues às famílias por componentes da Inocentes.


Spread the love