Inocentes realiza ação para ajudar famílias afetadas pelas enchentes

Spread the love

Inocentes realiza ação para ajudar famílias afetadas pelas enchentes

A Inocentes estará arrecadando gêneros alimentícios não perecíveis, durante o ensaio de rua , que acontecerá na quarta-feira (24), as 19h, no BNH, em Mesquita, para serem doados às famílias que foram afetadas pelas enchentes que assolaram o município de Belford Roxo.

“Ficamos uma semana sem realizar nossos ensaios em apoio às pessoas que sofreram com as enchentes, mas estamos próximos do ensaio técnico na Sapucaí e do desfile principal. Nosso ensaio de quarta será o ensaio da solidariedade e pedimos a todos os componentes e quem vai assistir para embarcar conosco nesta corrente beneficente”, disse o presidente administrativo, Icaro Silva.

A Inocentes tem distribuído  quentinhas diariamente em alguns bairros, que as famílias tiveram suas casas inundadas e estão passando dificuldades.

Durante o ensaio, o cantor Thiago Britto, acompanhado pela bateria de mestre Washington, comandará o canto dos milhares de componentes.

A escola disponibilizará um ônibus para levar os componentes, que sairá da quadra de São Vicente, às 19h, As pessoas também poderão pegar os ônibus que ligam os dois municípios.

Milhares de pessoas têm participado dos ensaios. Um posto de arrecadação será montado próximo ao local do ensaio, no BNH.

 

Foto (fotógrafo Graziela Sousa) 1:Presidente Icaro Ribeiro, durante o ensaio

Foto (fotógrafo Graziela Sousa) 2: Porta-Bandeira, Jaçanã Ribeiro e mestre-Sala, Matheus Santos, bailando no BNH.

Foto (fotógrafo Graziela Sousa) 3: Componentes da Ala de Passistas, no último ensaio de rua em Mesquita.


Spread the love