Interpetre Thiago Brito volta para a Inocentes de Belford Roxo

Spread the love

Thiago Brito volta para Inocentes de Belford Roxo
O intérprete Thiago Brito volta a ser a voz oficial da Inocentes de Belford Roxo. O cantor teve passagem pela agremiação nos carnavais de 2012, quando a escola ascendeu à elite do carnaval carioca e dividiu o microfone com Wantuir de Oliveira em 2013, no Grupo Especial. A contratação foi realizada na tarde desta sexta-feira (27), em reunião com o presidente Reginaldo Gomes. O cantor vai substituir, os intérpretes, Tem Tem Sampaio, Silas Leleu e Luizinho Andanças.

“Me sinto como se estivesse retornando para minha casa, pois aqui fui campeão e desfilei no Grupo Especial, dois momentos inesquecíveis para a família azul, vermelho e branca.

 Moro na Baixada Fluminense e na Inocentes conquistei muitos amigos, que sempre perguntavam, quando eu ia voltar. Quando o presidente Reginaldo Gomes me chamou de volta, fiquei muito contente e agradeço pela confiança. Agora posso soltar o grito: Está chegando a escola da minha vida, canta forte Inocentes de Belford Roxo. Tem que respeitar o nosso pavilhão” disse o intérprete da Inocentes de Belford Roxo, Thiago Brito.

No último carnaval, Thiago foi a voz da Unidos de Bangu. E tem passagens por diversas escolas, entre elas: Inocentes da Caprichosos, Filhos da Águia, Caprichosos de Pilares, Cubango e Estácio de Sá. Também foi voz oficial do Camisa Verde e Branco, em São Paulo e em San Luis, na Argentina.

No mês de julho irá acontecer a apresentação oficial do novo intérprete aos componentes da Caçulinha da Baixada.

Foto (divulgação: Thiago Brito e Reginaldo Gomes


Spread the love