Katarina Harmony destaca ansiedade para atravessar a Sapucaí com a Bateria da Lins Imperial

Spread the love

Katarina Harmony destaca ansiedade para atravessar a Sapucaí com a Bateria da Lins Imperial

O Carnaval 2023 promete ser ainda mais inesquecível na vida da Rainha de Bateria da Lins Imperial, Katarina Harmony. Maquiadora artística e tiktoker, a francesa filha de brasileira vai colocar toda sua beleza e samba no pé à disposição da Verdadeira Furiosa do Mestre Átila, realizando um sonho antigo e justamente na escola que a abraçou como musa no último carnaval.

Com seu português quase impecável, Katarina fez questão de destacar a ansiedade pela chegada do Carnaval 2023. “Nossa! Eu não consigo pensar em outra coisa. Atravessar a Sapucaí como musa da Lins já foi incrível, tenho certeza que agora como rainha de bateria, juntamente com o Mestre Átila e os ritmistas, será inesquecível!” Contou a Rainha de Bateria da Lins Imperial.

Sobre a identificação com a Verde e Rosa, Katarina demonstrou uma gratidão enorme pela forma com que a escola a abraçou. “Desde que cheguei na Lins como musa, todos me receberam super bem. Quando surgiu a oportunidade de ser rainha, todos tiveram um carinho imenso, desde o Presidente Flávio Melo aos componentes que mandam mensagens de apoio. Não vejo a hora de ser coroada, de estar com a comunidade e, enfim, atravessar a avenida com minha Lins.” Completou.

Apaixonada pelo Carnaval desde pequena, incentivada por sua mãe, a Rainha de Bateria da Lins Imperial iniciou sua trajetória na escola mirim Estrelinha de Padre Miguel, é destaque da Unidos da Tijuca, e desfilou em outras agremiações, até chegar na Lins como musa. A coroação de Katarina Harmony como Rainha de Bateria deve acontecer nos próximos meses e será anunciada em breve.


Spread the love