Letícia Guimarães será coroada rainha de bateria da Santa Cruz nesta sexta

Spread the love

Letícia Guimarães será coroada rainha de bateria da Santa Cruz nesta sexta

Festa na quadra da escola começa às 13h com feijoada e presença da Corte do Carnaval carioca

Completando 15 anos de carnaval, Letícia Guimarães será coroada nesta sexta-feira, 20 de janeiro, como rainha de bateria dos Acadêmicos de Santa Cruz, escola da zona oeste do Rio de Janeiro que integra a Série Prata do Carnaval carioca. Apesar da experiência na folia, a personal trainer e estudante de biomedicina que foi rainha do carnaval em 2014, revela que está ansiosa pois vai desfilar pela primeira vez representando aquele que é considerado o verdadeiro Carnaval do Povão, na Intendente de Magalhães.

“ Nunca tive a oportunidade de estar na Intendente e quis o destino que este ano e que completo 15 Carnavais, o convite tenha acontecido pela Santa Cruz, uma escola pela qual eu sempre tive simpatia. Foi algo tão inusitado que, quando fui consultada sobre estar no desfile, fiquei sem reação tamanha a minha surpresa”, diz a futura majestade da bateria Tabajara do Samba, comandada por Mestre Riquinho.

Para receber a nova rainha de bateria, a verde e branca que falará sobre a Amazônia em 2023, realizará uma feijoada com início às 13h. A presença de personalidades da folia como a Corte do Carnaval, Jaqueline Maia, ex-rainha de bateria da Santa Cruz e da Estácio de Sá e Malu Torres, atual rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, está confirmada

“Vai ser uma oportunidade para encontrar pessoas que sempre estiveram ao meu lado ao longo destes 15 anos de Carnaval, amigos e gente que eu admiro muito. Estou feliz demais por todo esse carinho que venho recebendo de todos da escola”, diz Letícia que este ano terá jornada tripla, desfilando também no Grupo Especial como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e na Série Ouro como rainha da escola Inocentes de Belford Roxo.


Spread the love