LIESA realiza Pré-reserva de Frisas para o Carnaval 2023

Spread the love

Pré-reservas de frisas para o Rio Carnaval acontece dia 24

A Liga Independente das Escolas de Samba receberá no dia 24 de outubro de 2022, segunda-feira, os pedidos de pré-reserva de frisas para os desfiles do Rio Carnaval 2023. As escolas do Grupo Especial se apresentarão no Sambódromo nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro(sábado das campeãs).

A LIESA fará melhorias na área das frisas para o Rio Carnaval 2023. Começando pelo piso, passando pela revitalização das cadeiras, e a principal: as frisas dos Setores 12 e 13 passarão a ter seis lugares. Anteriormente eram comercializadas com quatro vagas cada. Todas as frisas da Passarela terão a mesma dimensão e capacidade.

É importante frisar que para o Carnaval de 2023 os preços das frisas seguem os mesmos do último ano, exceto as dos setores 12 e 13 que, por terem aumento na capacidade, passarão por pequeno reajuste.

Os interessados deverão encaminhar seus pedidos dia 24/10/2022, de 09h às 12h, através da INTERNET – pelo site: www.liesa.com.br.

PASSO A PASSO DA RESERVA:

1 – Ao acessar o site www.liesa.com.br, clique no Banner (Pré-reserva de Frisas) e preencha os campos do formulário com seus dados;

2 – Digite a sua solicitação e, após, clique em confirmar.

3 – Na tela seguinte você receberá um número de protocolo com a sua solicitação contendo data e horário do recebimento. Confirme para finalizar esta etapa do processo.

4 – A partir do dia 18 de novembro de 2022, através do telefone (21)3190-2100, ou na Central LIESA de Atendimento, na Rua da Alfandega, 25, lojas B/C – Centro, no horário de 09:00 às 16:00 horas , estará disponibilizada a relação dos contemplados.

5 – O atendimento se dará pela ordem de chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada setor da Avenida dos Desfiles.

6 – Quem tiver a solicitação de pré-reserva confirmada deverá efetuar o pagamento integral do seu pedido através de um boleto bancário (emitido pela “HCS Eventos Ltda”, Empresa contratada pela LIESA especialmente para essa finalidade) e que será enviado para o e-mail cadastrado pelo interessado, com vencimento para o dia 23/11/2022, confirmando assim a aquisição da(s) Frisa(s) pretendidas. Caso não faça o pagamento do boleto, o interessado perderá o direito de adquirir os ingressos.

7 – De acordo com a quantidade de reservas não quitadas, a LIESA fará uma nova convocação para os solicitantes não atendidos, bem como poderá colocar à venda pela internet o saldo restante.

8 – A partir do dia 08/02/2023 os adquirentes das frisas estarão aptos a retirar seus ingressos na Central LIESA – Rua da Alfândega, 25 – lojas B/C – Centro – de segunda a sexta-feira, de 09:00 às 16:30 horas, apresentando recibo e sua identidade ou se, por terceiros, através de documento de autorização com firma reconhecida.

Se no evento houver a determinação de observância de protocolos sanitários, tais procedimentos deverão ser cumpridos por todos os participantes.


Spread the love
  • Related Posts

    Rio Carnaval conhece a ordem dos desfiles de 2025 nesta quinta-feira (23)

    Spread the love

    Spread the loveRio Carnaval conhece a ordem dos desfiles de 2025 nesta quinta-feira (23) Evento na Cidade do Samba será aberto ao público mediante a troca por 1 kg de…


    Spread the love

    Doações trocadas por ingressos para sorteio da ordem dos desfiles

    Spread the love

    Spread the loveDoações trocadas por ingressos para sorteio da ordem dos desfiles do Rio Carnaval serão enviadas para o Rio Grande do Sul Evento que acontece no próximo dia 23,…


    Spread the love

    Você perdeu

    Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

    Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

    Negralu renova com a Cabuçu

    Negralu renova com a Cabuçu

    Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

    Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

    Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

    Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

    Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

    Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

    Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário

    Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário