Liesa assina TAC e Cidade do Samba deve ser reaberta nos próximos dias

Liesa assina TAC e Cidade do Samba deve ser reaberta nos próximos dias

Crédito:  Por Redação SRzd

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) assinou, nesta terça-feira (8), o Termo de Ajustamento de Condurta (TAC) para a reabertura da Cidade do Samba.

O documento, assinado também pela Riotur, foi uma exigência do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) para a liberação do espaço. Os barracões estão interditados desde 11 de janeiro por riscos de incêndio,

“O TAC com os bombeiros foi assinado hoje. Aproveitar para parabenizar e agradecer a Riotur, mais uma vez nessa parceria com a liga em prol do Carnaval e da cultura da nossa cidade. Em breve, aí nos próximos dias, a gente já deve ter a reabertura da Cidade do Samba, os barracões voltando a funcionar, a produção do Carnaval se iniciando de fato para 2022 e a economia do Carnaval voltando a girar”, disse Gabriel David, diretor de marketing da Liesa.

Ainda segundo Gabriel, os barracões de cada agremiação passaram por adaptações, como troca de extintores e sinalização de rota de fuga, para se adequarem às exigências do Corpo de Bombeiros.

 

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: