Lins Imperial realiza penúltimo ensaio técnico

Spread the love

Lins Imperial realiza penúltimo ensaio técnico de rua neste domingo

O treino acontece na rua Dias da Cruz, no Méier

Em contagem regressiva para o desfile e entrando na reta final dos preparativos para o grande dia, a Lins Imperial realizará neste domingo, 28 de janeiro, a partir das 15 horas o penúltimo ensaio de rua rumo ao próximo carnaval, na Dias da Cruz, no Méier.

Presença garantida de todos os segmentos da escola: comissão de frente, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, rei e rainha da bateria A Verdadeira Furiosa de mestre Léo Bradock e o intérprete oficial Rafael Tinguinha.

Os interessados em desfilar defendendo a Verde e Rosa do Lins poderão adquirir a fantasia na ocasião, garantindo a sua vaga no desfile.

Em 2024 a Lins Imperial será a oitava escola a desfilar na sexta-feira de de pós carnaval, dia 16 de fevereiro, na Intendente Magalhães com a enredo “Jovelina, a Pérola Negra do Samba”. O tema foi desenvolvido pelo carnavalesco Edu Gonçalves.

A concentração acontece a partir das 15 horas em frente a loja Objetiva, na Dias da Cruz. O treino finaliza às 18 horas, quando a via volta a ser liberada para os veículos.


Spread the love