A.R.E.S. Vizinha Faladeira e rainha de bateria Carolynna Assis, fecharam parceria

A direção da A.R.E.S. Vizinha Faladeira, junto da rainha de bateria Carolynna Assis, fecharam uma parceria para lá de especial, onde, todas as passistas, musas, princesas mirins e a primeira e segunda porta-bandeiras, receberam kits de estética para usarem no dia do desfile da tricolor do Santo Cristo.
Bem sabe-se que o carnaval é feito de muita paixão, samba no pé, canto e evolução, mas, aliado a esses fatores o visual é um dos quesitos que chamam a atenção do público e embelezam a avenida nas noites de espetáculos carnavalesco. Pensado nisso, a empresa ABSOLUTE NEW YORK chega à Vizinha para somar ao projeto deste ano, fornecendo conjuntos de cílios postiços reutilizáveis e unhas auto-adesivas. “A empresa está em mais de 30 Países, mas no Brasil é nova, então, é a nossa primeira parceria nesse setor. Ficamos muito felizes em fazer parte do maior evento que é o Carnaval; uma marca registrada em nosso País”. Afirma Cássia Celidonio, gestora comercial da Absolute, comentando como surgiu essa oportunidade: “Nós já temos um trabalho com a Carol, ela disse que gostaria de presentear alguns segmentos da escola e se nós forneceríamos. Decidimos fornecer os materiais, pois, para a empresa essa é uma vertente para chegarmos aos públicos e esperamos que essa parceria seja duradoura”.
Uma das presenteadas com os itens, Roberta Paula de Lima, coordenadora da ala de Passistas, diz que essa entrega representa muito para a sua ala ir bela no dia da competição: “No dia do desfile estaremos belas com os produtos da Absolute New York. Essa parceria representa o carinho que eles tiveram conosco, nos presenteando com estes lindos produtos”.
Ao todo, mais de 30 kits foram distribuídos dentre as meninas que compõe o corpo desfilante da escola. A Vizinha Faladeira será a quarta agremiação a desfilar no dia 01 de Maio pela série B da liga Livres na estrada Intendente Magalhães, com a temática de enredo A FÓRMULA DA ÁGUA – de autoria do carnavalesco Jean Rodrigues.