O GRES Arame de Ricardo anuncia o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira para o carnaval 2022

Em 2022 o pavilhão azul e branco terá o comando do metre sala Thuan Matheus e a Porta Bandeira Crislaine Santos.

Com o enredo ” Amor de carnaval, o que passou, passou?” a escola promete agitar toda Avenida e emocionar sua comunidade.

Apresentação:

1° Mestre Sala Thuan Matheus:

“Minha trajetória começa na ala do Hilton Castro na GRES BEIJA FLOR, um pequeno menino no meio de grandes homens, assim, comecei a fazer o projeto ‘SONHO DE UM BEIJA FLOR’ de mestre-sala, depois dessa passagem, fui chamado para ser rei de bateria na Infantes do Lins e logo assim mestre-sala, onde passei grande parte da minha vida. Recebi o convite para ser mestre-sala na GRES CIDADE DE DEUS e passando pela GRES LINS IMPERIAL, ganhei o troféu SAMBA-NET. Buscando sempre novos conhecimentos, entrei para o projeto do senhor Dionísio, realizado na marquês de Sapucaí, ali aprendi, desenvolvi e aperfeiçoei o meu bailado, continuei desfilando pela beija flor desde 4 anos de idade. Tenho admiração pelo Claudinho(1°Mestre-sala da Beija Flor), fico atento sempre nas suas dicas e acompanho suas apresentações.

Nesse período tive vários convites de escolas de samba, até que surgiu uma oportunidade para participar do concurso de 3° casal da GRES ESTÁCIO DE SÁ em 2015 (ganhei) e me encontro até os dias de hoje, protegendo esse pavilhão.Tive a felicidade de receber um convite da escola GRES ARAME DE RICARDO, pela dona Shirleise na antiga administração, pra mim é um privilégio e uma honra muito grande em defender o pavilhão, será uma grande oportunidade para que eu continue mostrando aquilo que aprendi e desenvolvi ao longo dessa jornada, irei respeitar e trabalhar para que consigamos trazer a nota máxima, e levar a agremiação ao topo.

Obrigado pelo convite, que eu possa atingir todos os objetivos da escola!!! Surpresas virão no dia do desfile.”

1° Porta Bandeira: Crislane Santos

“É uma honra hoje poder defender o pavilhão azul e branco de Ricardo de Albuquerque. Recebi o convite do meu mestre sala Thuan Matheus. Temos uma parceria e pensamos em crescer juntos.

Minha trajetória no mundo do samba vem de berço, mas como porta bandeira eu comecei fazendo o projeto sonho de um beija flor com Selminha Sorriso e Claudinho.

Desfilei nas escola Infantis do Lins, Chatuba de Mesquita, Vizinha Faladeira, Unidos da Ponte e agora estou também na Estácio de Sá como 3° porta bandeira. Hoje a palavra que me define é gratidão, em defender o pavilhão da escola Arame de Ricardo, por confiarem em mim e no meu mestre sala, podem ter certeza que daremos o nosso melhor, vamos em busca de um bom resultado!  Vem muitas surpresas por aí, uma dica é: são coisas criativas que vão impressionar a todos.”

Assessoria: Jornalista Lucas Eduardo