Luciene Santinha e Yago Sensação seguem no comando da Ala de Passistas da Inocentes de Belford Roxo

Spread the love

Inocentes continua com Santinha e Yago a frente da ala de Passistas
Luciene Santinha e Yago Sensação continuaram no comando da Ala de Passistas da Inocentes de Belford Roxo, no próximo Carnaval,  o anúncio foi feito nesta sexta-feira (16), pelo presidente Reginaldo Gomes.

“Yago e Santinha tem feito um trabalho muito bom à frente dos passistas da nossa escola, que vem merecendo aplausos e premiações da imprensa. Eles não medem esforços para colocar o grupo impecável, nos eventos da agremiação e em qualquer atividade externa. São dois excelentes profissionais, que praticam a arte do samba com amor”, declarou o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Este será o terceiro desfile da dupla comandando os passistas de Belford Roxo.

 “Queremos agradecer ao presidente Reginaldo Gomes, por permitir que por mais um ano continuemos a coordenar os passistas da Inocentes, que é uma das mais competitivas da Série Ouro e que com certeza vai estar disputando o título em 2024”, declararam os diretores da Inocentes, Luciene Santinha e Yago Sensação.

A dupla realiza o  projeto de Samba no Pé, realizado na quadra da Caçulinha da Baixada, que ministra aulas de samba para iniciantes e para quem deseja se aperfeiçoar e tem formado dezenas de componentes para a ala.

Foto (divulgação) 1 e 2:Coordenadores Luciene Santinha e Yago Sensação a frente da Ala de  Passistas


Spread the love