Ludmyla Paaltiel e Leonam Ramos assumem o terceiro pavilhão

Spread the love

Ludmyla Paaltiel e Leonam Ramos assumem o terceiro pavilhão da Inocentes

Ludmyla Paaltiel fará sua estreia na Avenida Marquês de Sapucaí na Inocentes de Belford Roxo. É oriunda do Projeto de Mestre-Sala Porta-Bandeira e Porta- Estandarte do Manoel Dionísio e de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mangueira, coordenado por   Matheus Olivério. Em 2023 ministrou aulas de dança para mestre sala e porta-bandeira na UNIRIO e assumiu o primeiro pavilhão da Associação dos Diretores de Harmonia do Estado do Rio de Janeiro. É também, defensora do primeiro pavilhão da Escola de Samba Siri de Ramos.

“Estamos muito felizes, pois vamos desfilar pela primeira vez juntos, na Sapucaí em uma agremiação de grande porte, que tem uma comunidade valente e cheia de garra. Agradecemos ao presidente Reginaldo Gomes pelo convite e prometemos defender as cores vermelho, verde e branca do nosso pavilhão com orgulho”, declararam emocionados Ludmyla e Leonam.

Leonam Ramos é oriundo do Projeto do Manoel Dionísio, em seguida passou pelos projetos Minueto do Samba e da Mangueira.  Em sua trajetória passou por diversas escolas mirins. No Grupo de Acesso defendeu o pavilhão do Arranco do Engenho de Dentro, Em Cima da Hora e atualmente é o terceiro mestre-sala do Salgueiro. Este será o primeiro ano do casal na Caçulinha da Baixada.

A Inocentes será a quarta escola de samba, da Série Ouro, da LigaRJ, a se apresentar no Sambódromo, na Sexta-Feira de Carnaval. O enredo é “Debret pintou. Camelô gritou: Compre 2, leve 3!Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Falleiros.

Foto (divulgação) 1: Porta-Bandeira Ludmyla Paaltiel e mestre-sala Leonam Ramos com o terceiro pavilhão da Inocentes.


Spread the love