Mais de 100 turistas estrangeiras aprendendo o samba no pé no intensivo com diretores da Tuiuti

Spread the love

Diretores da ala de passistas da Tuiuti, Alex Coutinho e Jorge Amarelloh apontam recorde de turistas estrangeiras fazendo aulas de última hora para não fazer feio na Avenida e nos Blocos

Mais de 100 turistas estrangeiras estão no intensivo para sambar neste carnaval com ninguém menos que Alex Coutinho que divide com seu marido Jorge Amarelloh a direção da ala de passistas da Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti.

Não tem hora,idade, sexo ou região do Mundo, todas astão atras do gingado do Brasileira(a) Além de samba no pé, as gringas estão aprendendo também, o afro-samba (uma mistura do samba no pé, com movimentos afros, que lembram a nação africana).
“O projeto surgiu em 2015, por influência do presidente da Escola, Renato Thor, com o objetivo de incentivar as pessoas da própria comunidade. Porque, antes, muitos dos que desfilavam no Paraíso do Tuiuti vinham de outras agremiações. Com as aulas, muitos vieram e conseguimos formar nossos próprios passistas, com a identidade da nossa Escola”.
Temos personagens e podemos atender a imprensa na quadra da escola.

Em anexo fotos

Crédito: Divulgação

Spread the love