Malu Torres segue como rainha de bateria do GRES Inocentes de Belford Roxo

Spread the love

Malu Torres segue como rainha de bateria da Inocentes, quebrando tabu 
 A rainha de bateria Malu Torres, que este ano já desfilou na Inocentes de Belford Roxo, recebeu, nesta manhã de quinta-feira (8), o convite do presidente Reginaldo Gomes para mais um desfile em 2024, à frente da bateria Cadência da Baixada.

“Ninguém é capaz de imaginar o que estou sentindo, é um misto de alegria, felicidade, gratidão, surpresa e êxtase por receber o telefonema do presidente me convidando para continuar como rainha de bateria, porque meu amor pela família Inocentes é muito grande. Durante meu reinado no último carnaval só tive momentos de contentamento e respeito. Mestre Juninho tornou-se meu irmão de coração e os ritmistas minha paixão. Fizemos um desfile maravilhoso e vamos repetir em 2024. Estou quebrando um tabu de anos na escola, pois a muito tempo uma rainha não vinha na frente dos batuqueiros dois carnavais seguidos”, finalizou emocionada a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Malu Torres.

A professora de Pilates e bailarina realizou um trabalho social significativo desde que foi coroada em Belford Roxo, e este foi um dos fatores para renovação, assim como o laço afetivo criado com a comunidade e diretoria.

A Caçulinha da Baixada será a quarta agremiação a desfilar no Sambódromo, na Sexta-Feira de Carnaval, pela LigaRJ.

Foto (divulgação) 1 e 2 Malu Torres


Spread the love