Márcio Puluker se junta a Marcelo Adnet e é o novo carnavalesco da Botafogo Samba Clube

Spread the love

Márcio Puluker se junta a Marcelo Adnet e é o novo carnavalesco da Botafogo Samba Clube
Escola alvinegra terá uma dupla para criar o seu desfile pelo segundo carnaval consecutivo

A Botafogo Samba Clube segue trabalhando para o próximo carnaval. De olho no acesso à Série Ouro, na Sapucaí, a escola de samba do torcedor alvinegro tem um reforço. O carnavalesco Márcio Puluker se junta a Marcelo Adnet para desenvolver o enredo para 2023. O seu último trabalho foi na Imperatriz do Forte, no Grupo Especial de Vitória, no Espírito Santo.

Puluker foi por anos assistente de Alexandre Louzada, atualmente na Beija-Flor de Nilópolis. Como carnavalesco, destacou-se em escolas como Cubango, Inocentes de Belford Roxo e Sossego. No Rio, o seu último trabalho foi na Acadêmicos de Santa Cruz, em 2020, quando esteve à frente da direção artística. Animado, ele espera um grande projeto na escola alvinegra:

– A minha chegada é cheia de expectativas. O que mais ouvi no pré-carnaval de 2022 era de que a escola vinha como uma das grandes favoritas, pois existia o planejamento para um carnaval de excelência. A chuva atrapalhou todas as escolas, mas a BSC teve o seu desfile muito comprometido pela posição e isso prejudicou sua ascendência para a Série Ouro. Não menos motivados, em 2023, teremos um grande enredo com a cara da escola para que possamos, enfim, mostrar o quão grande é sua estrela – projeta.

Puluker vai dividir a criação do próximo desfile com o Marcelo Adnet, que vai para o seu segundo ano como carnavalesco da BSC. Para o recém-contratado, a parceria tem tudo para ser de sucesso.

– Trabalhar ao lado de um grande artista como o Adnet, só valoriza mais a minha trajetória, a escola e o carnaval, destacando a nossa gente e elevando a cultura. Acredito que essa parceria vai gerar grandes frutos dentro e fora da avenida – finaliza Márcio Puluker.

Em 2022, a Botafogo Samba Clube apresentou o enredo “João Saldanha: um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão” e ficou na oitava colocação do primeiro dia de desfiles da Série Prata, na Intendente Magalhães.

Fotos: Divulgação

Spread the love