Marcos Lerroy volta a Inocentes

Spread the love

Marcos Lerroy é recebido com emoção no barracão da Inocentes
A tarde desta quinta-feira (4), foi de emoção no barracão de alegorias da Inocentes de Belford Roxo, em Santo Cristo, quando o presidente dos destaques da agremiação Marcos da Silva Santana, conhecido como Marcos Lerroy entrou no barracão acompanhado pelo destaque Sérgio Paz, para conferir a posição dos destaques nos carros alegóricos, após ficar meses afastado devido a agressão que sofreu no mês de novembro, e que teve como consequência  a internação no Hospital Getúlio  Vargas , na Penha, Zona Norte  e a retirada de um rim devido a hemorragia interna.

Marcos Lerroy foi recebido pelo diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco; diretora geral de Barracão, Sandra Dinha; carnavalesco, Marco Falleiros, diretora artística Luana Rios e demais funcionários..

“Ficamos muito emocionados ao ver nosso amigo Lerroy firme, alegre e bem de saúde, depois de tudo que passou. Ele tem um papel  fundamental na Inocentes e é querido por toda escola”, disse a diretora artística, Luana Rios.

A Caçulinha da Baixada será a quarta agremiação a desfilar, na Sexta-Feira de Carnaval, no Sambódromo, pela Série Ouro da LigaRJ, com o enredo”Debret pintou, camelô gritou: Compre 2 leve 3! Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Falleiros. Uma homenagem a todos camelôs brasileiros.

Foto (divulgação): diretora artística Luana Rios(e), presidente dos destaques Marcos Lerroy, carnavalesco Marco Falleiros e destaque Sérgio Paz


Spread the love