Marquinho Marino é o novo Diretor de Carnaval da Unidos da Tijuca

Spread the love

Marquinho Marino é o novo Diretor de Carnaval da Unidos da Tijuca

Profissional é contratado para reforçar o time da agremiação para o Carnaval 2024

Considerado um dos melhores diretores de carnaval do Rio de Janeiro, Marquinho Marino é o novo Diretor de Carnaval da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2024. Fundamental nos últimos anos na Mocidade Independente de Padre Miguel, o profissional chega para somar forças na preparação da amarelo ouro e azul pavão do Borel no próximo carnaval.

Marino já foi diretor de carnaval da Viradouro em 2003 e da Lierj em 2015. Como diretor de carnaval da Mocidade desde 2017, Marquinho foi parte importante de um time no resgate da Verde e Branca de Padre Miguel, que já começou com um título naquele mesmo ano, ajudando a dar respaldo às mudanças que eram necessárias para o desenvolvimento da agremiação. Na Unidos da Tijuca não será diferente. Buscando a excelência na preparação dos quesitos, o novo diretor de carnaval, que já trabalhou ao lado do carnavalesco Alexandre Louzada, também estreante na escola, buscará  entre os diferentes setores e departamentos, o caminho para o processo de reestruturação da escola.

– É uma honra muito grande trabalhar numa escola do tamanho e de tanta história como a  Unidos Tijuca. Nunca faltará dedicação, trabalho e principalmente amor, eu coloco amor em tudo que eu faço. Dedicação, trabalho e humildade não irão faltar – avisa Marino.

A Unidos da Tijuca segue se reestruturando e em breve anunciará sua equipe completa.

Créditos: Geissa Evaristo


Spread the love