Mestre Juninho na Inocentes

Spread the love

O baticum bum da Inocentes da Inocentes de Belford Roxo continua nas mão de mestre Juninho, no Carnaval de 2023

Pelo esforço, dedicação e vontade de fazer sempre o melhor, do mestre Juninho, junto a bateria da nossa escola, o contrato dele para 2024, está renovado”, com essas palavras o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, confirmou a permanência do comandante dos ritmistas para o próximo ano.

“Estava ansioso para que fosse anunciada a minha renovação, pois preciso dar continuidade ao trabalho, no mês que vem iniciamos a escolinha de percussão. Obrigado presidente por tudo que tem feito de bacana pela nossa bateria”, disse mestre Juninho.

O mestre é considerado prata da casa e teve seu primeiro contato com instrumentos musicais, aos 14 anos, quando aprendeu a tocar surdo de terceira, tendo como instrutor Carcará, que era um dos diretores de bateria da Inocentes.

Em seguida foi aprimorando seus conhecimentos, e logo estava tocando outros instrumentos que compõem a bateria, nos projetos da quadra. Assumiu o surdo de terceira, na estreia da Tricolor no Grupo Especial. Logo, passou a fazer parte do grupo de diretores. Aos 22 anos assumiu o comando dos ritmistas da Inocentes. No desfile de 2024 será o seu terceiro ano à frente do baticum bum de Belford Roxo.


Spread the love