Mestre-Sala Douglas Valle da Inocentes sofre acidente

Spread the love

Inocentes faz nota de agradecimento pela recuperação de mestre-sala
A presidência da escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, agradece a preocupação de todos os amigos, que entraram em contato para saber o estado de saúde do nosso primeiro mestre-sala, Douglas Valle e informa que o mesmo já se encontra em casa repousando com boa recuperação.

Na manhã de domingo (7), na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, Centro de Duque de Caxias, o mestre-sala sofreu um acidente de carro, chocando-se contra uma placa de um posto de gasolina, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos.

A Inocentes tem prestado todo atendimento ao artista, que se Deus quiser, na próxima quinta-feira (21), estará defendendo o Pavilhão azul, vermelho e branco, na avenida Marquês de Sapucaí, ao lado da porta-bandeira, Jaçanã Ribeiro.

A agremiação de Belford Roxo, será a segunda a desfilar, no dia 21 de abril e levará para a Avenida o enredo: “A meia-noite dos tambores silenciosos”, do carnavalesco Lucas Milato. O tema exalta o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

Foto1 (divulgação): Carro acidentado

Foto2 (divulgação): |Jaçanã Ribeiro e Douglas Valle


Spread the love