Mocidade Unida do Santa Marta tem novo intérprete

Spread the love

Mocidade Unida do Santa Marta tem novo intérprete para o carnaval de 2024
Cria da casa, Raí Trovisck assumirá o carro de som da azul e branca do Santa Marta

Após o intérprete Digão se desligar através de suas redes sociais sem comunicação com a escola, a Mocidade Unida do Santa Marta tem uma nova voz para o carnaval de 2024. Cria da escola, Raí Trovisck assumirá o carro de som da agremiação. O cantor já integrava o departamento da escola, além de ser um dos compositores campeão do samba-enredo do próximo desfile.

Raí começou como cantor no carnaval em 2012, pelo carro de som da agremiação. Atualmente é o microfone principal do Bloco “Pelo saco”, da comunidade do Santa Marta e do Bloco ‘Orfãos do Brizola”, no Centro da cidade. Será a estreia do cantor como intérprete oficial na Intendente Magalhães.

– Agradeço o Presidente Nestor Bordini e toda sua diretoria pela confiança em mim depositada. Podem ter certeza que darei o meu máximo para ajudar a escola atingir o seu objetivo e seremos campeões, ascendendo a Série Ouro, na Marquês de Sapucaí – revela Raí.

Adiantando os trabalhos, Raí já realizou a gravação do samba oficial da escola, comandado pelo Diretor Musical Kleiton Macedo e acompanhado da bateria “Furacão Azul”, do Mestre Caliquinho. O resultado será conferido no CD dos sambas de enredos da Superliga para o carnaval de 2024.


Spread the love