Musa da Educação Tatiana Breia, recebe desenho de sua fantasia da União da Ilha do Governador

Spread the love

Musa da Educação Tatiana Breia, recebe desenho de sua fantasia da União da Ilha do Governador

Em seu ano de estreia em terras insulanas, a musa da Educação recebe o desenho de sua primeira fantasia na escola.

Elaborada pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, a fantasia da musa Tatiana Breia terá um significado ligado diretamente a história da agremiação com seu bairro sede.

Nomeada como “Rainha das águas insulanas”, a fantasia representa toda a beleza das águas que percorrem a Ilha do Governador, e que segundo a história, essas mesmas águas fazem a guarda e a proteção do pavilhão insulano.

“Me sinto super lisonjeada de vir como uma representatividade tão grande pra comunidade insulana. Ter essa ligação com um dos principais símbolos da escola, me deixa muito emocionada e feliz!” – declara a Musa.

Desejosa pelo seu primeiro desfile na azul, vermelha e branca da Ilha, Tati Breia fala sobre alguns detalhes do desenho de sua fantasia.

“Tenho uma responsabilidade muito grande nas mãos, pois venho logo no início da escola, representando a protetora das águas. Podem esperar pra ver muito azul e um detalhe muito importante que o Cahê colocou, e sem dúvidas, vai fazer toda a diferença no complemento da fantasia. Vai ser incrível!” – afirma a Professora.

Vale lembrar que, a União da Ilha do Governador tem como enredo “O Encontro das Águias no Templo de Momo”, uma homenagem ao centenário da Portela, elaborado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.


Spread the love