Natália Lage não é mais rainha da Inocentes

Spread the love

Natália Lage não é mais rainha da Inocentes

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo está com o cargo vago de rainha de bateria para o Carnaval de 2023. A agremiação, que foi a quarta colocada, no último desfile, no Sambódromo, não terá mais como rainha, a empresária, modelo, musa fitness, estudante de direito e influencie Natália Lage, que fez um lindo reinado à frente dos ritmistas da bateria Cadência da Baixada do mestre Juninho em 2022. Sendo considerada uma das rainhas mais bonitas que pisaram na Passarela do Samba.

A ex rainha abdicou do cargo para se dedicar a novos projetos pessoais, deixando a agremiação surpresa, pois em junho deste ano em nota oficial a escola anunciou que Natália reinaria no próximo Carnaval, pelo segundo ano consecutivo.

A Inocentes de Belford Roxo agradece a belforroxense Natália Lage pelo maravilhoso reinado estando presente em todos os eventos, vestindo de verdade com amor as cores do pavilhão e  enchendo de orgulho toda a comunidade devido a sua dedicação, beleza e simpatia. A presidência, diretoria, componentes e amigos te desejam todo sucesso do mundo, na sua nova jornada. Os portões da Inocentes estarão sempre abertos para você. Obrigado, Natália.

A Inocentes será a oitava agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí, em 2023, na Série Ouro da Liga-RJ, com o enredo “Mulheres de Barro”, do carnavalesco Lucas Milato e enredista Leandro Thomaz, que fala sobre as paneleiras de Goiabeiras, de Vitória, Espírito Santo. Grandes mulheres artesãs, que produzem panelas de barro.

Foto (divulgação) Natália Lage


Spread the love