Nino do Milênio é o novo intérprete do Leão de Nova Iguaçu

Spread the love

Nino do Milênio é o novo intérprete do Leão de Nova Iguaçu

O Leão de Nova Iguaçu anunciou seu novo intérprete oficial para o carnaval de 2022. Nino do Milênio será a voz principal da agremiação que desfilará no dia 30 de abril, na Intendente Magalhães pela Série Prata. O cantor será apresentado durante o ensaio desta sexta-feira,11,  na quadra da escola.

Nino iniciou sua carreira como intérprete na escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, em 2005. Passou por agremiações como Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Bangu e Paraíso do Tuiuti, onde esteve, pelo Grupo Especial, em 2018 e 2020. Atualmente é o intérprete oficial do Acadêmicos do Sossego na Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.

O novo intérprete da escola chega com a missão de substituir Bakaninha, que faleceu em um acidente de carro. Os dois possuíam uma amizade e já haviam cantado juntos na Beija-flor. Nino falou um pouco dessa missão e desse sentimento.

– Conheci o Bakaninha quando éramos da Beija-flor. Ele tinha um grupo de pagode com alguns ritmistas e eu sempre ia prestigiá-los, assim foi nascendo a nossa amizade. Substituir é uma palavra muito forte, ele tinha esse sonho de defender uma escola, 2022 seria o ano dele, isso é insubstituível. Estarei lá no Leão e com certeza ele estará comigo de alguma forma – revelou Nino.

O Leão de Nova Iguaçu será a 6ª escola a desfilar no sábado, dia 30 de abril. A escola tem como enredo: “Dedé da Portela – Fez da vida poesia e cantou sua alegria em tempo de Carnaval”.


Spread the love