Nova Geração promove macarronada no Berço do Samba

Spread the love

Nova Geração promove macarronada no Berço do Samba

O macarrão regado ao molho do autêntico samba será servido neste domingo, 19 de novembro, a partir das 13 horas na quadra da Estácio de Sá. Trata-se do evento Macarronada da Mirim, promovido pela agremiação infantil da vermelha e branca do Morro de São Carlos, a Nova Geração do Estácio. A tarde de festa terá como atrações o Grupo sem Medo, Julia Castro, Nego Wando e Tatiane Carvalho, além da escola mirim convidada, Aprendizes do Acadêmicos do Salgueiro, que se apresentará com todos os segmentos.

– Estamos promovendo esses eventos para aumentar receitas para a confecção do carnaval. Como escola mirim, não cobramos fantasias e temos outros custos como lanches e pagamento de fornecedores e profissionais que nos auxiliam no desenvolvimento de nossos projetos durante todo o ano – declarou Joel Toledo, presidente da escola.

Os ingressos já estão à venda na quadra da Estácio de Sá e no Bar do Xangô do Estácio e podem ser adquiridos através de reserva através dos telefones (21) 92207-9277 (Joel) e (21) 96419-3309 (Jorge). A reserva de mesas para quatro pessoas custa R$20. O ingresso dá direito a entrada e o prato da macarronada sai por apenas R$15.

A quadra da Estácio de Sá fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208 – Cidade Nova.


Spread the love